Sou do estilo ‘saia rodada’, seja lá com qualquer parte de cima e qualquer coisa no pé. Inúmeras combinações. Acho que cai bem, é confortável e estilosa! Combina comigo! O bom, que ainda consigo usar na minha gravidez. Esse visual é “quase” todo do que eu já tinha no guarda-roupa, mas que só é possível por causa da meia-calça de gestante. Coringa! Assim como o look anterior.
O look tem a saia bandagem rodadinha, que estica, adapta a barriga, é confortável e não aperta. Sem falar no estilo! A t-shirt ainda cabe bem, por ser mais larguinha e comprida. Blazer branco, outro coringa que toda mulher tem que ter, com o toque final de um maxi colar com brilho que dá uma levantada no visual! E bota, a inseparável no inverno.
Peças que todo mundo tem parecido e look que todas podem montar..

IMG_5550

IMG_5549

IMG_5539c

IMG_5563foto: Fernando Coelho

 

Saia Patsy
T-shirt Zara
Blazer Ellus
Colar AcessóriosAr
Meia-calça Reabiliti Store
Bota do acervo da Portuga

2 comments on “Inverno Maternity”

  1. As mudanças fazem parte do movimento da vida! As práticas sociais mais cotidianas e corriqueiras sofrem transformações que são perceptíveis quando nos detemos para observa-las! Estou me referindo aos looks das futuras mamães. Sou da geração em que a gravidez deveria ser objeto da máxima discrição, razão pela qual usávamos as famosas \”batinhas\” como traje privilegiado. É verdade que uma Leila Diniz exibia seu \”barrigão\” de biquíni na praia com a máxima desenvoltura!!! Mas tratava-se da vanguarda precursora do que aconteceria nas próximas gerações! Hoje a naturalidade com que Andressa apresenta seus looks de grávida compostos com itens do seu guarda-roupa normal, de forma elegante, alegre e descontraída demonstra que a maternidade é uma continuidade da sua forma de viver e vestir-se para o trabalho, para os passeios, tornando esse momento tão especial da vida da mulher como realização sem esconder-se!!! A longa luta pela libertação das mulheres ganha paulatinamente pequenas mas expressivas vitórias!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *