O dia a dia das mulheres, ainda mais das gestantes, é feito de looks casuais. Trabalho, casa, mercado, filhos, shopping, happy hour, seja lá o que fizer parte do nosso cotidiano, pede peças versáteis para nos deixar à vontade para todas as tarefas. O legal é sempre ter um toque pessoal para ter estilo! Usar sua personalidade na roupa para transmitir quem você é.
Nesse visual, usei uma blusa para gestante, mas perfeitamente qualquer uma pode usar, e eu, com certeza, vou usar depois da gravidez. A calça também é para grávidas, porque chega uma hora que não tem calça que feche. Essa é mais escura, que cai bem em qualquer corpo, e flare. Super atual! Jaqueta de couro fake pra dar aquela esquentadinha!

IMG_0031

IMG_0041

A calça tem essa parte de tecido elástico que se adapta na barriga. Confortável e dá para usar até o final…

IMG_0092

A blusa tem esse detalhe com botões do lado que dá um charminho a mais e deixa de ser uma simples blusinha de malha.
Ótima peça porque também vai até o final da gravidez. É mais compridinha, e mesmo com a barriga maior, ela acompanha e não fica curta.

IMG_0084

Acessórios sempre são bem vindos! Dão uma ‘alegria’ ao visual. É só se olhar no espelho, com e sem, e perceber a diferença. O colar comprido alonga até mesmo sobre a barriguinha!

IMG_0055

A bota cowboy voltou com tudo e de todas as cores. Pra usar por dentro e por fora da calça. Essa minha é de faz tempo, ainda bem que deixei guardadinha… Azul, tem tudo a ver com o look e o bico fino também alonga. Essa tem um salto baixinho e é confortável para usar na gestação.

IMG_0063

Bateu um ventinho ou para dar mais um charminho… um lenço no pescoço. Uma echarpe cai bem em quase todo visual, nesse caso, vermelho com azul combinou super bem! Também é uma cor que gosto muito!

IMG_0022

E esse é o meu ponto de vista! hehe Um click da barriga no abraço do marido papai!!!

IMG_0094foto: Fernando Coelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *