Estilo é tudo! O vintage é atemporal e nunca deixa de ser moderno. E falando em estilo, o Boho, além de estar em alta, tem tudo a ver com o verão! O estilo aparece no tecido leve e fluido do vestido, como na sua estampa. No recorte e nos acessórios. No conforto do look todo, arrematando com a anabela colorida  Melhor ainda, na alegria de viver!!

IMG_2505

IMG_2527

IMG_2532IMG_2544

IMG_2575

Para dar uma renovada no look, uma boa opção é uma tira de couro, combina muito com vestido mais soltinho, como esse. Dá para amarrar no quadril, como eu prefiro, ou marcar a cintura.

IMG_2635

IMG_2582

IMG_2597

IMG_2603foto: Fernando Coelho

Look: Garage Vintage

Acessórios Juliana Manzini e sapato Arezzo.

7 comments on “Estilo Boho da Garage Vintage CWB”

  1. \”Vintage\” é um termo antigo português que, originalmente, referia-se ao conhecido Vinho do Porto. Ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para definir uma peça de roupa ou acessório pertencente a um estilo de vida e moda retrógrada, mais precisamente à recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960 (WIKEPÉDIA).
    Andressa, ao intitular o look que apresenta de \”vintage\”, sugere a atualização do movimento Woodstock de 1968, contemporâneo de minha geração: as jovens usavam saias longas ou camisões bem coloridos e assimétricos, com muitos colares e adereços despretensiosos e artesanais. Para os jovens de hoje, que não conhecem, \”Woodstock Music & Art Fair\” foi um festival de música realizado entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969, na fazenda de 600 acres de Max Yasgur na cidade de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos. Anunciado como \”Uma Exposição Aquariana: três dias de Paz e Música\”, o festival deveria ocorrer originalmente na pequena cidade de Wallkill, mas os moradores locais não aceitaram, o que levou o evento para a pequena Bethel, a uma hora e meia de distância. O festival exemplificou a era comunista e a contracultura do final dos anos 1960 e começo de 70. Trinta e dois dos mais conhecidos músicos da época apresentaram-se durante um fim de semana, por vezes chuvoso, para 400 mil espectadores. Apesar de tentativas posteriores de repetir o festival, o evento provou ser único e lendário, reconhecido como um dos maiores momentos na história da música popular. O evento foi capturado em um documentário lançado em 1970, \”Woodstock\”, além de uma trilha sonora com os melhores momentos (WIKEPÉDIA). Viva a minha geração que revolucionou, pelo menos, \”estilo de vida e moda\” !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *