Há pouco tempo em Curitiba abriu a Mercadoteca com vários estandes legais. Fui na inauguração do Tacontainer, de comida mexicana, que eu adoro! O clima tava delicioso e a comida ótima!

DSCN4273

Comi taco, burrito, nachos… Ai, foi o dia de largar mão da dieta! Mas valeu a pena, olha o sorriso da garota!

DSCN4284

Para essa noite descontraída escolhi jeans e uma blusinha de renda rosa.
Renda veio com tudo para o verão, tem peças linda nas vitrines. Essa ainda é o rose quartz, a cor do momento escolhida pela Pantone para o verão 2016.
Pra completar, maxi colar (do inverno, que ainda uso na primavera / verão) e sandália marsala, que era a cor do inverno.
Look do guarda-roupa para todas as estações.
Bateu um ventinho, jaqueta jeans! Jeans com jeans é outra opção pra se jogar nas próximas estações.

DSCN4282

DSCN4275c

Regata Forever 21, calça jeans Frau Store, jaqueta Levi’s, sandália Arezzo e colar Juliana Manzini.

Fui embora bem felizinha!!!

3 comments on “Inauguração Tacontainer”

  1. A renda foi tecido exclusivo da aristocracia – enquanto ela exerceu a sua condição de classe dominante -; da burguesia em ascensão – que se esforçou por determinar sua superioridade de classe. Mas eis que, o desenvolvimento do capitalismo que barateou o custo do tecido pela via da produção em grande quantidade e pelo uso da tecnologia em que o tecido sintético faz o mesmo efeito da renda produzida manualmente, nós \”simples mortais\” passamos a vestir a tão cobiçada renda!!! É o caso da Andressa que se apresenta de regata de renda no uso diário (sintética ou não), com calça jeans, em estilo charmoso e \”descolado\”, como dizem os jovens!!! Salve a democratização da roupa em uma sociedade desigual e antidemocrática!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *