Bom dia, meninas lindas e estilosas!

Fui indicada pela queri queri May do blog Vestida de Primavera (o blog é uma graça, recomendo!)  para responder essa TAG… e adorei! É uma TAG, para quem acompanha o blog, conhecer um pouco mais da história sobre quem o faz.
Nesse caso, euzinha!

Então vamos lá…

REGRAS:

Fazer um post explicando porque você começou a blogar e dar algumas dicas;

Nomear blog de seus amigos blogueiros;

Comentar no blog dessas pessoas para que saibam que foram nomeados.

Então, era uma vez….

Desde pequena eu já era exibida! Era aquela que parava a festa em família pra mostrar a coreografia nova, o teatro que inventei ou a minha apresentação de mágica! Junto com isso sempre gostei de escrever. Sempre fiz dança e era íntima dos palcos. Mais tarde fiz teatro e jornalismo, duas paixões. Para unir as duas coisas, no jornalismo sempre fui para o lado cultural. Em 2013 fui trabalhar como repórter e apresentadora de uma tv a cabo de Curitiba, a Ó TV. Foram 2 anos inesquecíveis! Fiz um programa cultural, chamado Revista Curitiba, em que mostrava os eventos culturais da cidade.  Sempre gostei de me vestir diferente e na época do teatro era até mais alternativa, mas nessa época da tv, me aproximei mais da moda. O programa era diário e eu tinha uma figurinista que trazia roupas lindas de lojas da cidade para eu usar no programa. Cada dia um look diferente. Comecei a postar no face e no instagram e as pessoas gostaram! De súbito, a tv fechou. E agora, o que fazer?

Um blog de moda!!! Era a minha chance!

Sou novata na parada… em fevereiro desse ano lancei o Meu Estilo Favorito, porque queria falar da moda do nosso guarda-roupa, a que cabe no nosso bolso. Aí, adorei a brincadeira séria! Fiz uma consultoria de imagem, pra entender melhor do assunto, comprei livros de moda e sou leitora assíduo de revistas do ramo.

Agora trabalho como repórter dos vídeos da Gazeta do Povo, principal jornal da cidade.
Aí sigo assim, como jornalista falando de variedades nos vídeos e blogueira.
Ainda preciso voltar pro teatro!

E minha dica é clichê, mas sempre vale: Procure fazer o que gosta e assim vai gostar do que faz!

É isso, amadas! E a história nunca tem fim… que assim seja!

Beijo grande pra quem leu até o fim! hehe

Agora quero saber mais histórias…

a linda e super estilosa mulher super fashion, a graciosa Camila Zaions e a Amazing fashion Rose

que tal?!

bjo bjo

15 comments on “TAG – Bloggers Recognition Award”

  1. Gostei muito do relato da Andressa!! E atriz e ao mesmo tempo mulher engajada nas necessidades reais da vida feminina! Representa e reflete sobre o cotidiano da mulher com lucidez e praticidade! Sugere a moda casual com bom gosto e despida de preconceitos ou lugares comuns! Mulher que encarna o \”espírito de sua época\” de forma sincera e autêntica, instiga as jovens de sua geração! Parabéns Andressa!!! Continue seu trabalho com muita persistência!!!

  2. Oiii lindaa!
    Ameeei a tua história, achei super linda! Você é de Curitiba? Que legaaal, é pertinho da minha cidade! haha Que você cresça cada vez mais, e seja uma jornalista de grande sucesso! Já comecei até a te seguir no insta, pois quero ver de pertinho! Muuuuito obrigada pela indicação, vou responder a tag logo, logo!
    Beeeeeijão Andressa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *